Que horas são??

Postado em 16 de janeiro de 2009

Olá olá!
OMG! Eu estou perdendo a noção de tempo! Hoje eu acordei com a tv ligada e passando Ugly Betty. Fiquei super assustada, porque quando eu acordo está passando Friends! Olhei para o relógio, 3 horas!! Como assim 3 horas?? Quando eu tinha 12 anos eu até dormia até essa hora, mas agora eu não posso mais ficar perdendo tempo dormindo! Tenho coisas para fazer, joguinhos para criar, cards para montar, desse jeito vou voltar ao trabalho sem ter feito absolutamente nada! Tudo culpa do Monopoly idiota que meu irmão baixou XD Eu fico jogando até altas horas e nem reparo que fica muito tarde! Vou parar com isso!
E alguém reparou que já estamos na metade do mês?? Well, é lógico que vocês repararam, só porque eu sou uma perdida, não significa que vocês também sejam. Mas o fato é: Mais 3 semanas eu as aulas já recomeçam!! Ahhhhh! Que saco! Daqui a pouco não vou mais ter tempo de trocar de lay quando eu quiser, avaliar blogs muito menos fazer plaquinhas.
Bem, então como eu não posso mais desperdicar meu preciosíssimo tempo, vou parar por aqui e ir jogar Monopoly XD






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009