Primeirão!!

Postado em 6 de janeiro de 2009

Olá olá!
Primeiro post do ano! Eee! Como passaram a virada? Foi divertido? Espero que sim, porque a minha foi a mesma coisa de sempre! Não foi ruim, mas também não foi nada demais! Videokê, Show da Virada e os docinhos que minha tia encomendou XD
Eu estava pensando em trocar de lay, o outro já está pronto, mas eu gostei desse especial de Ano Novo, então resolvi deixar por mais um tempinho.

People, sou apenas eu ou essas férias estão passando mega rápido? Acho que é porque eu não tenho ficado muito em casa, em dezembro eu saí quase todo dia pra ir fazer compras eu ir ajudar alguém, só agora em janeiro que eu estou podendo varar a madrugada na net XD O triste é que semana que vem eu já vou ter que ir fazer rematrícula, daí logo vou voltar a trabalhar e antes que eu perceba, já vou estar dentro da sala de aula, morrendo de tédio! E o pior é que todas as séries estão em hiatus, então nem tenho nada para poder baixar =( Acho que vou rever o Sera Myu, mas o YouTube está tão ruim O.O Ah, sei lá! Por enquanto eu fico por aqui, escrevendo um monte de besteira e depois eu penso no que fazer!!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009