Candy Candy Candy

Postado em 12 de janeiro de 2009

Olá olá!
Lay Novo! Avaliation Novo! O quê? Pois é! Criei um Avaliation! Por quê? Porque eu adoro o Nagareboshi Awards, mas eu sou muito boazinha por lá, aí eu queria poder dar minha opinião sobre os blogs, como no Naga Awards eu não posso ficar explicando por que tal blog não ganhou tal award, eu resolvi criar um Avaliation de uma vez!

E como vocês podem perceber (e como eu também já disse lá em cima), troquei o lay! O outro estava fofo, mas já tinha ficado muito tempo, já era hora de um lay novo! Adoro férias, em menos de um dia tive tempo de criar um Avaliation, entregar os resultados do meu Award e trocar o lay do meu blog! Isso porque eu não parei em casa no fim de semana! Sábado tive duas festas de aniversários para ir, uma do meu primo outra da minha prima. Os dois fazem aniversário no dia 7, não sei por que minhas tias não combinam de fazer uma única festa! E ontem ainda fui ver uma apresentação de dança da minha bisavó na Liberdade. Nem tive tempo de comprar os doces e os papéis de origami que eu queria porque papi é uma pilha de nervos! Pra que a pressa pra voltar? Deixa a gente andar um pouco! Mas não! Se a gente demora muito ele já começa a reclamar, então acabei só comprando um chicletinho e um pacote de bolachas...

Eu estou me estressando com o Photobucket! Antes dava pra fazer upload de várias imagens de uma só vez, agora eu só consigo fazer de uma! Isso acontece com todo mundo ou só comigo? Eu usaria o TinyPic, mas ele "muda" o nome do arquivo na hora de baixar...aí para os awards fica muito complicado...ah, sei lá! Vou procurar outro site!

Well, vou ficando por aqui, porque ontem foi aniversário da mamãe, mas como fomos pra Liba nós só vamos comemorar hoje, então eu tenho que ir tomar banho e me trocar!
Por hoje é só! Mas antes vou deixar uma propaganda básica:




Pronto, agora já estou indo!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009