Uhull Férias!!

Postado em 22 de dezembro de 2008

Olá olá!
Ueba! Estou oficialmente de férias! Tenho todo o tempo livre do mundo agora! O único problema é que eu não posso me movimentar durante todo esse tempo livre O.O No post anterior eu disse que um inseto tinha me picado no dedão. Pois é, essa picada infeccionou e eu estou com o dedo horrível, cheio de bolhas e, consequentemente, eu não consigo andar O.O Adeus compras de Ano Novo, vou ter que comprar tudo pelo Mercado Livre! Mas o tempo livre, morgando no sofá, serviu pra alguma coisa! Já tenho 2 lays prontos para depois do Natal ^_^ Ah, como era divertido trocar de lay toda semana quando eu tinha o Sailor Fans.

Anyway, 2008 finalmente está acabando, só mais algumas semanas e adeus ano do capeta! Estou botando fé que 2009 será bem melhor! Quero só ver!

Well, como eu estou de repousando a semana inteira, eu não tenho muito o que contar XD Já contei todo o drama da minha viagem no outro post, então hoje eu não tenho muito o que dizer, só que eu estou entendiada O.O Nem tenho mais séries para baixar porque é época de hiatus, então minhas queridas e adoradas Greek e Privileged só voltam em janeiro! Acho que até lá terei passar meu tempo fazendo plaquinhas para o Nagareboshi Awards XD
Então por hoje eu fico por aqui!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009