Último post do ano!

Postado em 28 de dezembro de 2008

Olá olá!
Como podem ver, lay novo! Eu queria ter trocado antes, mas como o anterior era versão natalina eu tive que esperar passar o Natal!
Não parece, mas essa versão é especial de Ano Novo! Pensaram que fosse apenas mais um lay cor de rosa com todas as Sailor Senshis, hein?! Pois não é, ele é especial! Eu usei as cores que eu normalmente uso na virada do ano, rosa, amarelo e branco. Na verdade, parece cinza e laranja, mas é que se eu tivesse usado branco e amrelo ouro mesmo não daria pra enxergar O.O mas o que importa é o que está representando, não é?! A imagem também representa Ano Novo, mas quem quiser ver a explicação, vá no About the Blog.
Eu não sei o que está acontecendo com os sites, o Photobucket só está dando problema e o MyFlashFetish está um lixo! Assim não dá! Toda vez que vou trocar de lay é um sacrifício pra baixar tudo, um saco!
Well, só vim aqui hoje pra trocar de lay, mesmo! Não vou escrever muito porque eu não estou muito bem! Ontem vomitei o dia todo, fiquei o dia inteiro de estômago vazio porque nada parava nele. Hoje já estou melhor, mas ainda não estou 100%. Então é só isso, mesmo! Vou descansar e torcer para estar melhor até o dia 31!

Como já disse no título, esse foi o último post do ano! Então bom Reveillon pra vocês, não exagerem na bebida! XD
Feliz 2009!!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009