Happy Holidays!

Postado em 25 de dezembro de 2008

Olá olá! Então é Natal! Pois é, boas festas para todos! Quer dizer, agora que já passou não adianta mais desejar boas festas, né? Mas espero que a comemoração tenha sido boa ^_^ Em casa foi o básico, amigo-secreto com a família da mãe ontem e almoço com a família do pai hoje. Como sempre, muito panetone para os mais velhos e chocotone para nós, os mais novos XD Aqui em casa ninguém gosta de panetone nem de chocotone, então eu acabo comendo todo o chocotone sozinha, mas panetone eu não como de jeito nenhum! Então o que fazer? Passar pra frente XD É a vida, né! Well, agora que o Natal já passou e meu pé já desinchou eu vou poder fazer compras para o Ano Novo! Vou semana que vem, espero que os preços já tenham baixado XD Com essa crise, não dá pra ficar abusando, né?!?! Só vou comprar uma sandália nova, mesmo, o resto eu já comprei.

Que o Ano Novo chegue logo, não só porque 2008 está um lixo e blá blá blá, mas porque todo ano minha tia encomenda uns docinhos maravilhosos *a gorda* XD Mas eu não gosto da festa de Reveillon só porque a comida é melhor do que a ceia de Natal! Eu prefiro o Ano Novo porque a festa é bem mais divertida, pelo menos em casa é!

Well, já está tarde e eu estou um pouco cansada, é melhor eu ir dormir. Então por hoje fico por aqui! Contagem regressiva para 2009!!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009