Dias livres, onde vocês estão, meus queridos??

Postado em 5 de dezembro de 2008

Olá olá!
Hoje foi minha última prova! Finalmente! Mas ainda não estou completamente de férias =( Ainda vou trabalhar na semana que vem, mas depois do dia 11 eu estou oficialmente livre! Ueba! Aí terei todo o tempo do mundo para ver meus dvds e séries lindas e maravilhosas que eu irei baixar ^_^ Well, apesar de não estar completamente de férias, eu já reabri o Nagareboshi Awards =) Oxi, o coitadinho já foi e voltou umas 3 vezes, eu não consigo deixar o pobrezinho no ar por mais de 2 meses O.O Mas, afinal, o que importa é que ele vai, mas sempre volta!
Final de ano dá sempre uma canseira O.O Eu estou sem vontade de fazer nada, eu poderia me jogar no colchão e ficar lá até alguém me tirar. Mas eu não posso fazer isso, tenho que ir fazer compras de Natal! Presentes para amigos-secretos, para família, roupa para usar no Ano Novo e mais um monte de futilidades XD Espero que Dezembro passe logo para que 2008 vá embora de uma vez! Ô ano do capeta, viu! Tudo que tinha para dar errado, deu! E ainda mais um pouquinho! Caramba, nunca vi tanta zica de uma só vez! É menina sendo jogada da janela, a outra sendo sequestrada, e morre Dercy, Heath, Beto Carrero, quebra a bolsa aqui, tem crise ali, minha família inteira passando mal, ahhhhhhh!!!! Sai daqui, urucubaca!!!
Afe, vocês estão vendo no que eu estou me tornando? Estou perdendo a sanidade! Acho melhor ir cuidar dela antes que ela suma de vez!
Vou parando por aqui, antes que o post fique mais sem noção do que já está O.O

~bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009