Provas e mais provas. AHHHH!!

Postado em 7 de novembro de 2008

Olá olá!
Wow, faz um tempinho que não posto aqui! Estou meio ocupada, e dessa vez nem é ocupada com trabalho. Eu estou montando um blog para professores de inglês e está dando mais trabalho do que eu pensei O.O Mas até que está ficando legal. Sem contar que começou época de provas! Uma doidera, porque tem professor que não dá prova, dá trabalho em grupo, mas é super complicado reunir um grupo em época de provas O.O Ai, sei lá o que irá acontecer!
Que bom que eu gostei desse lay, porque agora só Deus sabe quando vou ter tempo de trocar! Talvez não demore tanto assim, porque a última prova é dia 1º de Dezembro e o inglês acaba em novembro, mas vou ter que me preocupar com o trabalho mesmo, que só acaba no meio de dezembro =(
E mesmo depois que eu entrar de férias eu não sei se terei tempo de mexer no blog ou no meu Award, tudo porque eu fiz a besteira de começar a baixar séries XD Antes eu não baixava, via pela tv mesmo! Mas a Warner Channel fez a bosta de não estrear Supernatural, então eu não aguentei e baixei a série! Aí eu comecei a baixar Greek, 90210, Cold Case e agora o negócio desandou! Estou baixando tudo que é série, devo ter uns 2GB de memória O.O Ihh, viciei...agora pra perder o vício de seriados vai demorar...
Well, hoje eu dei sorte, porque a prova foi na primeira aula, então eu voltei pra casa mais cedo e deu tempo de vir postar aqui! Mas agora eu vou encerrando o post, porque eu tenho alguns episódios para assistir e mais alguns para baixar XD
Eu volto com o award e um lay novo em dezembro! Está decidido! Então enquanto não chega dezembro...

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009