Que soninho...

Postado em 23 de outubro de 2008

Olá olá!
Hoje não estou muito feliz. Acordei cedo à toa =( Deixa eu explicar melhor: o que acontece é que eu estou com muitas faltas nas aulas de inglês, tudo porque minha professora cabaça faz chamada e não passa lista! Anyway, as aulas de inglês são as primeiras de terça e de quinta-feira, então lá fui eu pra escola hoje, depois de ter dormido míseras 4 horas. E minha professora fdp de inglês sempre passa umas apostilas de exercício pra gente tirar xerox. Eu, muito preocupada com o meio ambiente, não tiro as porcarias das xerox, afinal, pra que vou perder tempo fazendo exercícios de nível básico e ainda contribuir à matança de árvores? Pois bem, não tirei xerox e não estava nem aí para o que ela estava explicando. Pow! Estudo inglês há oito anos! Se eu não tivese aprendido até agora, não seriam aquelas aulinhas de m%$#@& que me fariam aprender! Mas eu estava quieta, na minha, e a vadia me fala que não vai por presença pra mim porque eu não estava fazendo exercícios O.O Detalhe que eu estava sem fazer nada há 1 hora e só no final da aula ela me fala isso! Obviamente eu não iria ficar na sala sem fazer nada, então peguei meu mp5 e levantei! Outro detalhe é que quando ela me viu levantando ela ainda falou "se quiser sair, pode sair" Pow! Não é óbvio que eu já estava de saída? Milhões de coisas passaram pela minha cabeça naquela hora, mas eu resolvi não discutir, porque ainda tenho dois anos pela frente, pra que criar inimizades logo agora? No final do quarto ano eu mando ela censurado! Brincadeira gente, eu não sou tão agressiva assim! E eu também não queria que ela ficasse nervosinha e resolvesse descontar no resto da sala! Eu não gosto da minha sala, mas tenho alguns poucos amigos lá. Pois é, acordei cedo pra porcaria nenhuma e acumulei mais 2 faltas!
Eu sei que eu não estava coberta de razão, afinal, eu não estava fazendo nada mesmo! Mas eu já estou de saco cheio! E o pior é que eu nem sou a única! Até as puxa-sacos da vida já falaram que a aula está insuportável! Nem o queridinho dela vai mais! As únicas que não reclamam da aula são a mulher de 60 anos e uma menina que toma Prozac toda manhã! E ela simplesmente não se toca que ninguém gosta do método dela! Não que eu ache correto diferenciar os alunos, mas nesse caso é preciso! Não dá pra tratar da mesma forma os alunos que estudam inglês há anos e os que não tem a menor noção da língua!
Ai que saco! Mas fazer o que, né? São coisas que, infelizmente, tenho que engolir se eu quiser meu diploma...
Ixi, eu tinha mais coisa pra postar, mas daqui a pouco tenho que sair pro trabalho, então vou deixar para outro dia O.O

~bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009