Deixa a vida me levar...

Postado em 17 de outubro de 2008

Olá olá!
Hoje foi reunião na escola, mas até que foi de boa. Comparando com o semestre passado, esse daqui está tudo na paz. Pelo menos por enquanto...Não quero nem estar presente se os alunos não se rematricularem até novembro O.O
Até ontem eu estava sem tv e internet porque um caminhão derrubou um cabo bem na rua. Detalhe que é uma rua enorme e o cabo que caiu foi justo da casa de quem? Lógico que foi da minha casa! Essas infelicidades não acontecem com qualquer um! Precisa ser abençoado pra passar por essas tosquices. Como se não bastasse o caminhão &%$@* acabar com a minha tv, eu ainda estou tendo que acordar com o som de helicópteros todo dia O.O Não sei se vocês viram na tv o caso da menina de Santo André que foi sequestrada; os helicópteros ficam sobrevoando o conjunto habitacional em que ela está e ficam também filmando o distrito policial. E quem mora perto do distrito policial? Mas é claro que é a garotinha aqui! É um saco!
Well, ninguém soube me informar direito até agora como é o curso de Hotelaria, mas acho que vou arriscar! Vou começar o curso no ano que vem e ver no que dá. Só não sei se vou ter tempo de fazer Letras e Hotelaria e ainda começar o curso de francês O.O Desse jeito quase não dá tempo de trabalhar e sem trabalho não dá pra pagar o curso de francês, né?!
Ah, sei lá! Cheguei num ponto que já nem quero pensar muito senão vou acabar explodindo! Por enquanto vou deixar as coisas caminharem. Verei o que o futuro me reserva. Só espero que o futuro seja legal comigo! Chega de surpresas desagradáveis O.O
Bem, hoje estou tranquila ^_^ Nem reclamei como uma velha mal-amada XD Então vou ficando por aqui enquanto estou de bom humor ^^

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009