Que saco ~Nya!

Postado em 5 de agosto de 2008

Olá olá!
Wow, um avatar que não é de Sailor Moon? Pois é, resolvi variar um pouquinho! Mas só um pouquinho XD Well, assim como todo mundo, minhas aulas recomeçaram! Que saco! Acordar cedo é a coisa mais mala desse mundo! O pior é ter que acordar cedo para ir para uma aula que eu odeio, com várias pessoas que eu não suporto e com um bando de professores que se acham o máximo! Aaa, que ódio da faculdade! Como se não fosse estresse suficiente para minha cabecinha, ontem eu recebo uma ligação da escola de inglês para informar que minha turma foi cancelada! Que saco! Eu não acharia tão ruim se isso não estisse acontecendo pela 3ª vez! Pow, eu pago caro pra caramba pra aprender inglês e nem sequer posso estudar em um horário decente? Os únicos horários que sobraram foi de sábado de manhã e de segunda e quarta das 8 às 10 da noite!! Estudar até as 10 horas? Como eu vou render alguma coisa assim? Vá se #%$&¨*!! Eu vou lá reclamar com a coordenadora, se eles não mudarem nada eu vou cancelar a matrícula, mesmo! Não sou do tipo barraqueira, que só porque está pagando acha que pode exigir o que quiser, mas eu também não vou sair prejudicada! Não vou pagar um semestre inteiro sendo que eu sei que eu não vou conseguir prestar atenção nas aulas! Ai ai, e como se não bastasse, eu aindo tenho que ir ao trabalho ver quais turmas eu peguei, só rezo pra coordenadora não ter me dado as turmas dos capetas, aí seria demais pro meu coraçãozinho XD Well, enquanto eu não enfarto e não tenho tenho um ataque nervoso, eu vou temrinar de ver Tokyo Mew Mew no YouTube! Eu comecei a ver faz muito tempo, nas férias de Janeiro O.O e eu estava achando meio idiota, uma cópia imbecil de Sailor Moon, mas na verdade é muito engraçado! Continuo vendo muitos traços de Sailor Moon, eu sei que hoje em dia tudo se copia, mas as transformações, os ataques, é tudo muito parecido! Talvez por isso mesmo eu tenha gostado XD Anyway, agora deixei de gostar somente de 2 animes e adicionei mais um à lista! E agora eu vou até o YouTube enquanto ainda tenho tempo de ver os episódios! Então por hoje é só!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009