Uma de 10 por duas de 5

Postado em 16 de julho de 2008

Olá olá!
Cara, que ódio da NET! Só dá problema! Antes tinha Speedy em casa, uma vez ou outra dava um rolo, mas daí a gente ligava e tudo ficava bem! Mas agora, a Net dá problema todo santo dia! Argh!! A gente só trocou porque meu pai estressou com o Speedy, deu um problema sério e eles nunca vinham consertar, foi por isso que fiquei aqueles 10 dias sumida! Ai, essas empresas estáo impossíveis! A gente troca uma ruim por uma horrível, depois troca a horrível por uma péssima O.O é um círculo vicioso! Sem contar que no ano que vem, a nossa TV a cabo também vai mudar! Aí não vai dar pra ter cabo nas 5 TVs da casa, vai ter que ser só em uma O.O Assim não dá! Espero que até o ano que vem alguém invente alguma coisa pra mudar isso XD
Ai ai, eu estou parecendo uma ameba! Nunca saio de casa, acordo tarde, tem dias que nem vou dormir, só fico usando o PC ou vendo tv e comendo! Well, pelo menos eu terminei a premiação de awards que eu comecei e reabri meu Award! Eu sei que isso não muda a vida de ninguém, mas pelo menos eu não me sinto uma completa inútil, é um "compromisso" que eu estou assumindo! Tudo bem, não é um compromisso, mas é melhor do que nada...
Como vocês podem perceber, eu estou enrolando porque não tenho nada útil para contar, mas assim é a vida de quem não faz absolutamente nada!
Bem, acho que já enrolei o suficiente! Talvez outro dia eu tenha mais coisas pra escrever, mas por hoje vou ficando por aqui!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009