Real People

Postado em 30 de julho de 2008

Olá olá!
New lay e WOW! Pessoas de verdade no lay? A Lika-chan desistiu de fazer lays de Sailor Moon? Mas é claro que não! Essas pessoas no lay são as atrizes que interpretaram as Outer Senshis no Sera Myu! São um dos meus grupos preferidos de Outers! Na verdade, eu troquei de lay ontem de madrugada e foi um sacrifício só! Tive que mudar tudo porque a cor dos links era muito clara, a net ficava caindo o tempo todo, achei que eu só fosse conseguir mudar metade do lay, mas acabou dando tudo certo! Entom...essa versão ficou meio laranja demais, eu queria ter usado outra cor, mas qualquer outra cor que eu usava, não combinava, então resolvi fazer tudo laranja mesmo! E vocês repararam que esta é a versão Broken Möbius? Na seção Sobre o Blog eu ia escrever toda uma explicação sobre möbius, o que diabos é isso e tal, mas eu fiquei com preguiça XD Basicamente, möbius é algo super complicado que eu não sei explicar, mas para simplificar, de acordo com o Sera Myu, Möbius é o infinito...
Well, eu não sei vocês, mas eu adorei esse lay! Tirando as cores que eu escolhi, eu gostei bastante dessa versão! Como as aulas já estão pra começar, vou ter que voltar ao trabalho, tudo vai ficar meio corrido, vai demorar pra eu pegar o ritmo de novo, então acho que vou deixar essa versão por um tempinho maior! Ai ai, adeus férias! Vou sentir falta de acordar 2 horas todo dia, ficar na net a madrugada inteira, jogando os jogos em flash mais estúpidos do mundo! Buáá! Também vou sentir falta de sair no domingo sem ter que me preocupar em ficar cansada no dia seguinte! Falando em domingo, acabei de lembrar, eu vi Hancock no cinema! As pessoas estavam falando que o filme era muito ruim, então eu fui esperando um lixo de filme, mas eu gostei! A história é meio tosca, mas tem umas cenas muito engraçadas! Minha irmã foi esperando um filme legal, então ela não gostou muito, mas eu achei bom! Melhor do que muita porcaria que já paguei pra ver! Bem, sentirei falta de pegar uma sessão tarde no domingo sem me preocupar. Agora é só esperar por Dezembro! O pior é que este ano não tem feriados no 2º semestre O.O todos vão cair no domingo! Nya, que péssimo! 2008 tá uma lixo, hein?!?!
Pronto, acho que já reclamei o suficiente do final das férias! Então fico por aqui, porque ninguém é obrigado a ficar lendo minhas lamuriações, certo?!? Então é só!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009