New lay....again??

Postado em 13 de julho de 2008

Olá olá!
Como podem ver, troquei de lay...de novo. Não que eu não tenha gostado daquele da Chibi-Usa, eu achei que ficou legal, mas me deu uma vontade enorme de mudar tudo, então resolvi usar esse lay do Live Action de Sailor Moon, Pretty Guardian Sailor Moon! Eu achei que ficou super simples e eu adorei^^ Eu nunca tinha usado fonte preta antes, na verdade, eu nunca tinha usado preto em nenhum lay O.O Não que esteja dark, afinal, a fonte principal é rosa, só o negrito é preto, mas quem sabe um dia eu não faço um lay mais dark?!?! Nossa, arrumar tudo certinho pra esse lay foi um desespero! O Haloscan não estava colaborando, não estava conseguindo achar a música de abertura do live action, estava tudo uma lerdeza O.O Mas, felizmente, consegui ajeitar tudo certinho ^_^
Mas já está muito tarde, eu estou cansada, quase sem forças pra postar O.O Tudo porque papi teve a brilhante idéia de nos levar ao Festival do Morango de Jarinú! Ê, cidade interiorana é...muito quente XD É cada programa de índio que meu pai inventa que eu nem me surpreendo mais. Detalhe que eu mal estava acordada! Eu só dormi 4 horas hoje e, obviamente, fiquei o tempo inteiro com sono! Culpa do Sushi!! XD É que eu queria terminar de ler o livro e fiquei a noite inteira acordada O.O Mas estou feliz porque consegui terminar de ler =D Neste exato momento eu continuo com sono, não sei o que está me impedindo de babar no teclado XD Por isso mesmo vou parar com a enrolação, ir logo tomar banho e dormir! Então por hoje fico por aqui!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009