It's cold in here

Postado em 22 de julho de 2008

Olá olá!
Lay novo! Eu queria ter trocado no domingo, mas papi resolveu ir em outra festa do morango! Não sei por que ele não compra morangos aqui na cidade mesmo! E na segunda eu também tentei trocar, mas a net estava incrivelmente lerda que eu nem conseguia abrir o Photobucket. Hoje também está tudo muito lento, acho que está com vírus! Vou ter que passar anti-vírus mais tarde. Mas eu finalmente consegui fazer uma edição de inverno! Faz tempo que eu queria fazer um lay com essa imagem da Usagi, mas eu sempre fazia outra coisa. Se bem que eu não gostei muito desse lay, não. Quer dizer, eu até gostei do background, com a neve e tal, mas a imagem ficou muito tosca! Eu não sei usar brushes! A idéia era que, aquela coisa branca no cabelo da Usagi, fosse neve! Um fiozinho de neve que acumulou e foi caindo, mas não deu certo. Minhas idéias sempre parecem boas na minha cabeça, mas quando eu passo para a tela, fica tudo ridículo! Bem, o que importa é que é uma edição nova e não está inteiramente feio, só em parte. Eu também demorei para trocar o lay porque eu estou preparando uma seção nova para o Nagareboshi! Eu achei que seria fácil, mas quanto mais eu escrevia, mais idéias eu tinha e agora tem muita coisa XD Vou tentar terminar até o fim de semana. Isso se a NET colaborar, porque essa joça mais cai do que conecta! E meu pai ainda vai ter que pagar o preço completo? Não é justo! A gente só vê metade dos programas e só usa internet durante metade do dia, o correto seria pagarmos metade do preço, não é? Ê servicinho mais tosco! Bem, fazer o que, né?
Então eu vou ficando por aqui, vou lá terminar as seções que eu comecei! Até outro dia!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009