Done!

Postado em 25 de julho de 2008

Olá olá!
Eu finalmente consegui terminar as páginas novas do meu blog! Achei que não fosse conseguir terminar hoje porque a joça da NET caiu outra vez, mas isso já está virando rotina, nem é mais novidade! Na verdade, novidade será quando a internet não cair durante um dia inteiro! Anyway, se você está se perguntando qual é a tal sessão que eu terminei eu digo! Mas antes de dizer, devo avisar que se você não é fã de Sailor Moon, principalmente do musical, nem precisa perder seu tempo lendo o resto do post! Eu não creio que algum fã do Sera Myu leia meu blog, mas quem sabe um dia?! Well, eu vou parar de enrolar! A sessão nova está no meu perfil, é uma sessão dedicada a Sailor Moon(sério?!?! O.O) Está no meu perfil porque lá eu falo o que eu acho do anime, mangá, sera myu e qualquer coisa de Sailor Moon! Portanto, eu só estou dando minha opinião, como eu fazia no Sailor Fans, mas dessa vez eu resolvi colocar em uma sessão fixa ao invés de simplesmente escrever um post. Na verdade, a página onde eu falo do anime, da dublagem e do mangá ainda não estão pronta! Só terminei as páginas do Sera Myu, onde eu falo dos musicais, do elenco e das músicas! Bem, eu adoro o anime, mas ultimamente estou viciada nos musicais, então aconteceu que eu terminei essas páginas primeiro. Ainda estou escrevendo o que acho do anime e vou começar a escrever da dublagem. Pois é, mudei de blog mas minha paixão continua a mesma! Bem, se você é fã de Sailor Moon como eu pode ser que você ache legal ler o que eu penso! Se você não é tão fã assim, talvez não seja muito legal, e se você nem gosta de Sailor Moon, tá fazendo o que aqui?? Brincadeirinha, se você não gosta de Sailor Moon é óbvio que você é louco não vai querer ler a opinião de alguém sobre um assunto que você não gosta, então não vá perder seu tempo!
Bem, acho que é isso! Sessões terminadas, quer dizer, quase. Talvez até semana que vem eu termine as outras páginas e comece a escrever sobre Sakura, mas não é provável, já que eu tenho que fazer os awards do Nagareboshi Awards! Sei lá, algum dia aí eu termino! Por enquanto é só isso mesmo!

~bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009