Circus Freak

Postado em 9 de julho de 2008

Olá olá!
Layout novo! Acho que é a primeira vez que troco de lay na quarta-feira O.O E eu nem mesmo estava planejando usar esse lay, eu iria usar um outro com fundo branco ou então um da Miyuki-Chan, mas mudei de idéia no último minuto e optei por este terceiro! O mais bizarro é que, com esse lay, eu fiz 2 versões seguidas da Chibi Usa O.O Pra quem não sabe, eu odeio a Chibi Usa O.O Então por que eu faço lay dela? Sei lá! Ela tem umas imagens boas pra lay XD
Como é bom estar de férias!! Nada pra fazer o dia inteiro! Eu estou me sentindo meio inútil O.O Acordo tarde, só fico na internet o dia inteiro, não faço absolutamente nada últil! A essa altura eu estava esperando a escola me ligar, mas os professores tinham razão, o #$%*& do chefe(cujo nome é top secret por motivos óbvios XD) não vai gastar o rico dinheirinho dele pagando os professores nas férias! O que é phoda, porque eu ainda tenho que pagar as minhas aulas de inglês e a minha faculdade!! Mas fazer o que, né? Quem não é registrado sempre se ferra! Sugestões de atividades nas férias não faltou! Os professores deram idéias até dizer chega, mas alguém escuta? Claro que não! Well, olhando pelo lado bom, eu posso acordar depois do meio dia todos os dias enquanto o resto da família acorda às 6 XD
Por hoje vou deixar só isso, porque eu preciso ir tomar banho e sair! Sim, eu relamente preciso XD papi e mami estão me obrigando O.O Então até outro dia!

~bye bye






Arquivo

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009